Topo

Notas roqueiras: Doctor Pheabes, Motorocker, Burn Inc...

Combate Rock

23/03/2019 15h54

Doctor Pheabes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A Doctor Pheabes irá lançar em abril o álbum "Army of the Sun", que não traz apenas novas composições, mas uma roupagem nova para o som de Eduardo Parrillo (vocal), Fernando Parrillo (guitarra), Fabio Ressio (baixo) e Paulo Ressio (bateria). O quarteto, que começou a tocar junto na adolescência, mostra no novo trabalho todo o crescimento que foi proporcionado por trabalhar com Kato, um engenheiro de som e produtor experiente da cena de Los Angeles. "Nós crescemos muito como músicos e compositores, ter um cara que está em Los Angeles fazendo rock and roll a vida inteira… o aprendizado foi gigantesco, todo músico deveria passar por isso", comemora Fernando, principalmente quanto ao profissionalismo e à confiança na nova sonoridade da banda. Confira o resultado curtindo "Better Off Alone" primeiro single lançado com exclusividade na 89fm e que agora está disponível em todas as plataformas digitais: https://open.spotify.com/album/2sgtNdIc0MZSUDHizDltTk

– O Motorocker lança a nova música "Bom pra Você". A música abrange um conflito entre dois seres que possuem interesses diferentes um com o outro. A música se encontra disponível no canal oficial do YouTube da banda, em formato de lyric vídeo e também no player do "selo virtual". Confira abaixo a música "Bom pra Você": https://www.youtube.com/watch?v=Ju7887VxN4M

– O vocalista Hariel Davela saiu do Burn Inc. por motivos particulares Ele é o responsável pela gravação dos vocais de três, das quatro faixas, presentes no EP de estreia dogrupo em estúdio. O material foi lançado em 2018. Com a saída de Hariel Davela, o Burn Inc. iniciará em breve os trabalhos de audições para um novo vocalista do grupo.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock