Topo
Combate Rock

Combate Rock

Keith Flint, vocalista do grupo The Prodigy, é encontrado morto

Combate Rock

2006-03-20T19:15:04

06/03/2019 15h04

Do site Roque Reverso

Keith Flint (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Vocalista do grupo The Prodigy, Keith Flint foi encontrado morto nesta segunda-feira, 4 de março, no Reino Unido. Ele tinha 49 anos.A morte não está sendo tratada como "suspeita" pela policia, mas uma postagem na página oficial do próprio grupo trouxe uma mensagem na qual os companheiros de banda informaram que o vocalista "tirou a própria vida".

Com seu visual punk, Flint praticalmente se tornou na imagem do The Prodigy e de toda a música eletrônica dos Anos 90.

Apesar de pertencer a este gênero musical, a banda incorporava elementos do punk e os shows eram conhecidos pelo som pesado.

Flint entrou no grupo em 1990 como dançarino, mas logo se transformou num do vocalistas.

Entre os maiores sucessos da banda, destacam-se "Breathe", "Firestarter", e "Smack My Bitch Up".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br