Topo
Combate Rock

Combate Rock

Weezer libera clipe de ‘Take on Me’, do A-Ha

Combate Rock

14/02/2019 17h00

Do site Roque Reverso

O Weezer liberou o clipe da música "Take On Me", do A-ha. A faixa faz parte do disco de covers lançado em janeiro e noticiado aqui no Roque Reverso.

O clipe é estrelado pelo ator Finn Wolfhard, da cultuada série "Stranger Things", ao lado da própria banda, a Calpurnia, que conta também com Ayla Tesler-Mabe, Malcolm Craig e Jack Anderson.

O vídeo retrata a juventude do vocalista do Weezer, Rivers Cuomo, nos Anos 80.

Além disso, relembra o clássico clipe do A-ha, utilizando-se dos efeitos que eternizaram a filmagem.

O nome do disco é "Weezer", mas é conhecido como "Teal Album", mantendo uma tradição da banda de dar o próprio nome a álbuns e diferencia-los pelas cores. Teal é conhecida pelos especialistas no assunto por este nome é inglês mesmo, mas tem origem na penugem de uma ave, a cerceta.

O álbum é um dos dois que o Weezer lançará em 2019. O outro será o "Weezer", conhecido como "Black Album", que já até teve música com clipe divulgada em outubro de 2018.

Na lista de bandas e artistas que tiveram faixas na versão do Weezer no "Teal Album" estão, além do A-ha, o Toto, Tears For Fears, Eurythmics, The Turtles, Black Sabbath, Electric Light Orchestra, TLC, Michael Jackson e Ben E. King.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br