Topo

Notas roqueiras: Fabiano Negri, Vento Motivo, Autoral Brasil Kiss FM...

Combate Rock

05/02/2019 23h51

Fabiano Negri FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O cantor, compositor e multi-instrumentista Fabiano Negri lança no dia 15 de fevereiro o segundo single de seu novo trabalho, "Cursed Artist", que será conceitual. O novo som é "Lies Behind the Mask", que será mais pesado e setentista do que o primeiro, a faixa-título lançada no ano passado – uma bela faixa que misturava rock, soul e blues.

– No dia 22 de fevereiro estreia em todas as plataformas digitais o novo single duplo do Vento Motivo, com o rock poético "Ciclorama" e a versão em nova roupagem do sucesso de Zé Ramalho, "Entre a Serpente e a Estrela". O terceiro e último single da série que a banda vem lançando, antecipando faixas no novo álbum "Obras Cruéis", que sai no final de abril.

– O programa Autoral Brasil Kiss FM estreará na programação da Kiss FM nesta quinta-feira (7), às 21h, tendo como objetivo auxiliar as inúmeras bandas de rock que não têm espaço para divulgar seus trabalhos, bem como trazer informação do mercado da música e gestão de carreira. O programa sempre contará com a presença de um profissional da cadeia produtiva da música, uma banda ou um artista de rock independente e, vez ou outra, a participação de artistas ou bandas já consagradas e conhecidas pelo grande público. Com uma proposta diferente de tudo que já apareceu em rádios brasileiras, o Autoral Brasil Kiss FM, que será comandado por Paul Martins, Marcel Costa e com 'pitacos' de Edu Parez, também tem como diferencial os prêmios. Entre eles, bolsas de estudo de música, cursos de Music Business, gravação de singles em grandes estúdios, gravação de videoclipe, sessão de fotos profissionais, vagas para grandes festivais, além de instrumentos musicais e acessórios. 
Artistas e bandas que tiverem interesse em participar do Autoral Brasil Kiss FM, ficar por dentro das informações sobre o mercado da música e construção de carreira, devem se cadastrar no site  autoralbrasil.com.br. Para participar das promoções do programa e concorrer a prêmios, fiquem atentos as Redes Sociais da Kiss FMO ouvinte poderá acompanhar o programa em São Paulo (102,1 FM), Campinas (SP) e região (107,9 FM), Rio de Janeiro – São Gonçalo (91,9 FM) e litoral paulista (102,9 FM), ou pelo site kissfm.com.br.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock