Topo
Combate Rock

Combate Rock

Cranberries lança música de último álbum com a voz de Dolores O’Riordan

Combate Rock

01/02/2019 06h56

Do site Roque Reverso

O grupo irlandês The Cranberries lançou nesta terça-feira, 15 de janeiro, a música "All Over Now". É a primeira do último disco da banda que deve trazer a saudosa Dolores O'Riordan nos vocais.

O lançamento foi realizado exatamente 1 ano após a morte da vocalista.

O álbum "In the End", cuja capa pode ser observada ao lado, será lançado em 26 de abril.

O disco conta com 11 faixas, todas com o aproveitamento as gravações demos que ela vinha realizando desde 2017.

Os músicos remanescentes (Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler) ouviram as demos, decidiram colocar o projeto adiante e destacaram que receberam o apoio da família da cantora.

"Sabíamos que esse tinha que ser um dos melhores ou o melhor álbum do Cranberries que poderíamos fazer. A preocupação era grande para não destruir o legado da banda, realizando um disco que não fosse à sua altura. Quando escutamos as demos nas quais eu e Dolores trabalhamos, decidimos que tínhamos um trabalho forte. E terminá-lo era a coisa certa para honrar Dolores", comentou o guitarrista Noel Hogan.

"In the End" sucederá o disco "Something Else", que é o sétimo do grupo e que foi lançado em 2017.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br