Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: Pepeu Gomes, Marcelo Falcão...

Combate Rock

2012-01-20T19:16:01

12/01/2019 16h01

Pepeu Gomes (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Psicodália anuncia mais uma grande atração: Pepeu Gomes. O eterno novo baiano apresenta para o público, que estará no carnaval 2019 em Rio Negrinho (SC), as músicas de "Geração de Som", seu primeiro álbum da carreira solo, lançado em 1978. No festival, Pepeu se une a Elza Soares, Kiko Dinucci, Hamilton de Holanda, Azymuth, entre outros, como figuras lendárias que vão dividir o palco com novos nomes da música brasileira, como Mulamba e Xênia França.

Psicodália @ Rio Negrinho (SC)

Data: de 1º a 6 de março de 2019

Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC.

Ingressos: A partir de R$ 430,00 (meia-entrada). Os bilhetes estão à venda no site Disk Ingressos, com parcelamento em até 6x sem juros.

https://www.diskingressos.com.br/evento/8626/01-03-2019/sc/rio-negrinho/psicodalia-2019

– Mais uma inédita de Marcelo Falcão ganha as plataformas digitais. "Só por você" fala dos desencontros de um relacionamento e a canção estreia acompanhada por um vídeo que registra vários momentos dos bastidores da gravação do álbum "Viver (Mais leve que o ar)". As imagens capturam Falcão e os músicos em ação no estúdio Toca do Bandido, além de audições com amigos, equipe técnica e com a gravadora Warner. O vídeo tem imagens e direção de Jerri Rossato Lima. "Viver" foi o primeiro single a estrear nas plataformas digitais, em outubro de 2018. Na sequência, Marcelo Falcão revelou outras duas faixas: "Eu quero ver o mar" e "Diz aí", com vocais de Cedric Myton, lenda do reggae roots jamaicano. Antes do álbum completo chegar, os fãs ainda conhecerão mais uma inédita: "Hoje eu decidi". Ouça "Só por você": https://lnk.to/MFSoPorVoce

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br