Topo
Combate Rock

Combate Rock

Notas roqueiras: April 21st, Trenches of Fire, Tormenta...

Combate Rock

22/12/2018 16h03

– O April 21st lançou no ano de 2018 seu primeiro trabalho oficial, chegava ao mundo o EP "Remains" contendo cinco faixas de extrema violência e agressividade. O primeiro single oficialmente lançado, antecedendo ao lançamento do EP foi a música "In Your Destiny", faixa essa que ganhou o um lyric vídeo muito bem produzido e destacando a letra para que os fãs possam acompanhar cada estrofe junto com a banda. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=haJNvvT3gE0

– O Trenches of Fire informa que escolheu o seu novo baterista: Alexandre Lopes da Paixão como baterista oficial da banda. Ele iniciou sua vida na música aos 11 anos, influenciado por nomes como Clive Burr (Iron Maiden), John Bonham (Led Zeppelin), Keith Moon (Rush) e Nicko McBrain (Iron Maiden), o músico buscou essa essência para condicionar sua pegada em linhas tradicionais com muitas variações e experimentos alternativos na condução das baquetas. Em seus anos como baterista, Alexandre teve passagem pelas bandas Groun, The Dormants, Destiny Calls, Divã Intergalático e Scarter.

– A Tormenta estará presente na segunda edição do festival beneficente Hou Hou Fest, que acontece na cidade de Jaboticabal (SP), no dia 15 de dezembro. O evento beneficente, cultural, aberto ao público, visa a arrecadação de brinquedos para o Natal e abrir espaço para as bandas de Jaboticabal e Região. Nessa edição o festival terá sete bandas com repertório 100% autoral, entre elas Red Fever, Plunk, Direction, Kolt e Canaviera se apresentam. Além das bandas, stands de merchandise, tatuagem, praça de alimentação e muito mais estarão presentes no evento. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/305392760265597/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br