Topo

Notas roqueiras: Black Label Society, Thunderspell, Golpe de Estado...

Combate Rock

21/12/2018 12h00

Golpe de Estado (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Black Label Society confirmou as datas da sua mais nova turnê pela América do Sul em 2019. Serão sete datas no Brasil entre 30 de março e 7 de abril. Os ingressos do show de São Paulo já estão à venda e as informações sobre os  ingressos dos outros shows no Brasil serão divulgadas nos próximos dias em https://www.facebook.com/liberationmcofficial. Neste momento, Zakk Wylde (voca/guitarra), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) estão promovendo o novo álbum "Grimmest Hits" (2018). Este novo trabalho tem conquistado a mesma repercussão que os bem-sucedidos "The Song Remains Not The Same" (2011) e "Catacombs of the Black Vatican"(2014), que figuraram na lista dos melhores discos lançados dos seus respectivos anos pela imprensa especializada europeia.

– A banda de heavy metal Thunderspell terminou as gravações de seu próximo lançamento, o EP  "Power, Blood And Glory", que conta com cinco músicas, sendo uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo, registradas no show do encerramento da "Battle Scream Tour", no Teatro Waldemar Henrique, em dezembro de 2017.

– Numa época já quase sem shows – devido às festas de fim de ano –  uma boa pedida é ver o Golpe de Estado neste domingo (23/12), dois dias antes do Natal. O quarteto fecha o calendário de shows com apresentação no Jai Club (Rua Vergueiro, 2676, na Vila Mariana, São Paulo). Eles apresentarão músicas quase nunca tocadas, portanto, quem comparecer, presenciará bastante coisa "lado B", o sonho dos fãs. Os ingressos custam R$ 30 (antecipado) e R$40 na porta, no dia do show. As portas abrem às 18h e o show será às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos no link http://www.clubedoingresso.com/golpedeestado-jaiclub?fbclid=IwAR1DzTmgkkWI3arz2I6k7RnInHQziA8GyHewNdvhk2Lvvto0D26kOtpR_P0

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock