Topo

Slash volta ao Brasil em maio e junho de 2019 para oito shows

Combate Rock

03/12/2018 16h51

Do site Roque Reverso

A produtora Mercury Concerts confirmou nesta quarta-feira, 28 de novembro, a volta de Slash ao Brasil em 2019. O guitarrista do Guns N' Roses vai se apresentar em maio e junho no País em nada menos que oito cidades com seu projeto solo Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators.

A passagem pelo Brasil começa no dia 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. Depois, continua no dia 22 de maio, no Stage Music Park, em Florianópolis; em 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba; no dia 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo; em 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia; e, no dia 29 de maio, em Brasília.

As apresentações de Slash em junho serão no dia 1º, no Classic Hall, em Recife, e, no dia 3 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Os produtores prometem que a casa da apresentação em Brasília e as informações sobre a venda de ingressos para os shows da turnê serão divulgadas em breve.

O projeto Slash ft Myles Kennedy & The Conspirators lançou seu novo álbum no dia 21 de setembro pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o disco "Living The Dream" foi lançado pela Warner Music Brasil.

É o quarto album solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy (vocais), Brent Fits (bateria), Todd Kerns (baixo e vocais) e Frank Sidoris (guitarra e vocais).

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock