Topo
Combate Rock

Combate Rock

Autoramas recebe tributo em coletânea independente

Maurício Gaia

03/12/2018 14h33

Autoramas (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A banda Autoramas, que está completando 20 anos de existência, tem seu repertório visitado por mais de 40 bandas independentes de diversos estados. A coletânea "A 300 km por hora", que chega dia 07/12 às plataformas digitais. Este projeto foi organizado por Rafael Chiocarello (Hits Perdidos) e Debora Cassolato (Debbie Records) e está sendo lançado em parceira com o selo Aurora Records.

Em versões desconstruídas, e com diversidade de estilos, o disco conta com participações de artistas como China, Nevilton, Marcelo Callado, Camarones Orquestra Guitarrística, Sammliz (Madame Saatan), Carbona com participação do Nervoso (um dos fundadores do Autoramas), Melvin & Os Inoxidáveis (Ex-baixista do Autoramas), Combover, o rapper De Leve entre outros artistas do cenário independente nacional.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br