Topo

Street Rock reúne Violet Soda, Supercombo, Dinossaurus e Far From Alaska

Maurício Gaia

23/11/2018 19h41

Equipe Combate Rock

Far From Alaska (foto: Divulgação/Murilo Amancio)

O Largo da Batata receberá no domingo a vigésima sexta edição do festival Street Rock, trazendo shows das bandas Violet Soda, Supercombo, Dinossaurus e Far From Alaska.

A novidade nesta edição é o lançamento de uma plataforma digital, para que bandas independentes poderão se apresentar e mostrar seu trabalho.

Para participar da plataforma, os interessados devem se cadastrar no site www.streetrock.com.br para compartilhar seu trabalho por meio de videoclipes, músicas, fotos e clippings. Até o momento, já foram cadastradas mais de 650 bandas de todo Brasil.

O Street Rock acontecerá das 12h às 20h e a entrada é gratuita.

Serviço:

STREET ROCK

Violet Soda, Supercombos, Dinossaurus + FAR FROM ALASKA
Dia 25/11, Domingo, das 12h às 20h
Onde: Largo da Batata – zona oeste de SP.
Entrada Gratuita

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock