Topo

Sepultura será a atração principal de festival gratuito em São Paulo

Combate Rock

23/11/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O Sepultura voltará a tocar na capital paulista no fim de novembro. A lendária banda brasileira de thrash metal será headliner de um festival gratuito que será realizado no Vale do Anhangabaú: o SP Rock Show.

O evento está programado para o dia 25 de novembro, um domingo. O horário está agendado para o período que vai das 14 horas às 22 horas.

Além do Sepultura, estão escalados para o festival as seguintes bandas: Pavilhão 9, Pomparças, Pad e Eutenia.

O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Sepultura vem divulgando o bom álbum "Machine Messiah", que foi lançado em janeiro de 2017.

Em maio do ano passado e em outubro de 2018, o grupo já havia passado pela Audio, na capital paulista, para divulgar a turnê.

Quando o assunto é Sepultura, a cidade de São Paulo vem sendo bem servida. No início de novembro, a capital já havia sido invadida pelos irmãos Cavalera, que tocaram no dia 3 no Tropical Butantã.

A casa de shows ficou lotada por um público de diversas idades, mas predominantemente formado por pessoas contemporâneas ao período que marcou o auge do Sepultura.

Os membros fundadores da banda que é orgulho nacional entregaram aquilo que os fãs esperavam e fizeram muita gente voltar no tempo.

A passagem por São Paulo fez parte da turnê que passou por diversas cidades brasileiras. Ela focou os lendários álbuns "Beneath The Remains" (de 1989) e "Arise" (de 1991).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock