Topo

Notas roqueiras: CJ Ramone, Lucas Ray...

Combate Rock

15/11/2018 23h26

CJ Ramone, ex-baixista da histórica banda norte-americana de punk rock Ramones,está de volta para nova turnê especial pela América Latina. A nova série de apresentações já passou por Costa Rica, Chile, Argentina e Paraguai, e desembarca hoje no Brasil. O repertório especialíssimo traz os principais clássicos dos Ramones, além das excelentes composições dos álbuns solo "American Beauty", "Reconquista" e "Last Chance to Dance". Em São Paulo, CJ Ramone se apresenta, neste sábado (17//11), na The House (antigo Hangar 110). Ainda há ingressos à venda na Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock), no site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/cjramone) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

SERVIÇO SÃO PAULO

Bandas convidadas: Filhos de Inácio + Carbona
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: The House (antigo Hangar 110)
Endereço: Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro (Metrô Armênia)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: em breve
Capacidade: 600 lugares
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes

# SETORES/VALORES – 1° LOTE
– Pista: R$ 100,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
– Camarote: R$ 120,00 (meia entrada/estudante/ promocional*)
* ingresso promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# PONTOS DE VENDA: Galeria do Rock (lojas London Calling, 255 e Consulado do Rock)
# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/cjramone
# PONTOS DE VENDA AUTORIZADOS em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

– O guitarrista brasileiro Lucas Ray acaba de lançar seu primeiro single intitulado "Reveries" em todas as plataformas digitais de Streaming no Brasil e no mundo. O trabalho conta com a participação dos renomados músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria, Angra) e Neemias Teixiera (teclados) e faz parte do EP "Sphinx", que será lançado em breve em todas as plataformas. Lucas Ray é guitarrista, cantor e compositor, natural de São Luís (MA), mas criado em diversas cidades – Rancho Cucamonga e Upland (Califórnia, EUA), Scarsdale (NY, EUA), Rio de Janeiro, Vitória, Ribeirão Preto e São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia. Escute o single instrumental de "Reveries": https://youtu.be/yTgo8ZFC2ck

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock