Topo

Coldplay libera clipe ao vivo de ‘Fix You’ com cenas de show em SP

Combate Rock

07/11/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Coldplay em São Paulo (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Coldplay liberou no dia 1º de novembro o clipe ao vivo da música "Fix You". O vídeo faz parte do pacote de lançamento do documentário "A Head Full of Dreams".

O pacote incluirá dois CDs e DVDs ao vivo, com shows em São Paulo e Buenos Aires gravados em 2017 na passagem da banda pelas duas cidades da América do Sul.

Na capital paulista, o Coldplay tocou duas noites no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras.

Uma das noites contou com cobertura do Roque Reverso, assim como a apresentação que a banda realizou na mesma arena em 2016.

O pacote da banda tem o dia 7 de dezembro como data oficial de lançamento.

O documentário "A Head Full of Dreams" mapeia suas duas décadas de carreira do grupo. É dirigido por Mat Whitecross, que está filmando a banda desde o primeiro ensaio.

Será transmitido exclusivamente no PrimeVideo a partir de 16 de novembro no Reino Unido, EUA, Austrália e Nova Zelândia, com versões em idiomas locais disponíveis globalmente logo em seguida.

Também estará nos cinemas em todo o mundo no dia 14 de novembro.

Antes do clipe ao vivo de "Fix You", o grupo já havia liberado outro, em outubro, para a música "Viva La Vida".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock