Topo
Combate Rock

Combate Rock

Rock in Rio anuncia noite com Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas

Combate Rock

01/11/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Paralamas do Sucesso (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Os produtores do Rock in Rio confirmaram nesta terça-feira, 30 de outubro, a escalação do Palco Mundo no último dia do festival de 2019 na capital fluminense. De acordo com os organizadores, os grupos Muse, Imagine Dragons, Nickelback e o brasileiro Os Paralamas do Sucesso vão tocar no palco principal na noite do dia 6 de outubro.

Das quatro atrações, apenas os norte-americanos do Imagine Dragons farão a estreia no Rock in Rio. Os britânicos do Muse e os canadenses do Nickelback tocam pela segunda vez no festival, enquanto os Paralamas vêm pela quarta vez.

Os produtores tratam Muse e Imagine Dragons como headliners.

Os Paralamas já haviam sido anunciados no dia 2 de outubro, mas faltava saber em qual dia o grupo tocaria.

Com o anúncio da noite do dia 6, já são duas noites com a escalação completa do Palco Mundo para o rock. A outra é a do dia 4 de outubro, quando Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura resgatarão a Noite do Metal.

Fora do Rock, há ainda as atrações do dia 5 de outubro do ano que vem, que teve anunciado no dia 16 de outubro de 2018 os nomes de P!nk, Black Eyed Peas e Anitta para o Palco Mundo.

O Rock in Rio 2019 acontecerá na Cidade do Rock nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. O evento acontecerá pela segunda edição consecutiva no Parque Olímpico.

Conforme informado no dia 25 de setembro, a primeira venda do Rock in Rio Card acontece no dia 12 de novembro de 2018, a partir das 19 horas.

Assim como nas edições anteriores, o público que adquirir este bilhete garante a presença antecipada no Rock in Rio antes mesmo do anúncio das bandas e atrações. A venda será realizada pelo site Ingresso.com.

Em 2019, os organizadores prometem que os visitantes encontrarão uma Cidade do Rock ainda maior, com mais espaço de área útil e novas áreas.

A edição de 2019 será a 8ª do Rock in Rio no Brasil. O festival foi realizado na capital fluminense em 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015 e 2017.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br