Topo

Notas roqueiras: Maya, War Industries Inc...

Combate Rock

14/10/2018 16h00

– O quarteto carioca Maya lançou o seu novo single ,"Tolerance", faixa de seu novo álbum de estúdio "Egophilia". O vídeo foi filmado nas Ruínas do Relicário em Rio Bonito (RJ), uma capela do século XVIII situada na Fazenda Relicário, onde teria funcionado um Monastério Carmelita. Com idealização de Gimmy, direção do cineasta Allan Caju, e participação do renomado ator Ricardo Ventura na produção, o enredo mostra a banda tocando em um cenário caótico, com vários personagens confrontando as "únicas verdades" das religiões que tentam coexistir. Confira o vídeo clipe em: https://www.youtube.com/watch?v=ykWFxhyFk5Q.

 

– 'More Casualties' é o mais novo single da War Industries Inc., um tema que experimenta o visceral garage punk da banda com novos elementos que permeiam o stoner rock, a psicodelia e levadas de bateria hipnóticas, e também marca a estreia da banda na Abraxas Records. A música, que fará parte do próximo disco, WWIII, já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/WarIndustries. O single, como todas as faixas do próximo disco, foi gravado em São Paulo com o produtor Edu Recife, no Space Blues Studio. Já a arte do single ficou à cargo de Gui Back, o mesmo artista responsável pelo conceito gráfico do disco de estreia, Legends From Turtle Island. A nova música também vai ganhar videoclipe. Rodado em Minas Gerais, com produção da Âncora Filmes, o vídeo tem cenas da banda tocando no porão de uma casa abandonada, intercaladas com takes externos que seguem a história da letra: é sobre um piloto de drone, que apesar de fazer guerra remota, sofre com as mortes e toda a destruição dos confrontos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock