Topo
Combate Rock

Combate Rock

Liberado o clipe inédito dos Ramones para a música ‘She’s the One’

Combate Rock

08/10/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Primeiro álbum dos Ramones, lançado em 1976, com a formação original

Uma preciosidade do rock n' roll chegou aos fãs no dia 20 de setembro, quando o canal oficial da gravadora Rhino no YouTube liberou um clipe inédito dos Ramones. A música em questão é "She's The One".

O clipe foi filmado em 1978 na mesma sessão ao vivo que deu origem ao vídeo de "Don't Come Close", outra faixa do disco "Road to Ruin", lançado naquele mesmo ano.

É justamente para promover uma versão remasterizada do disco "Road to Ruin" que a Rhino liberou o clipe dos Ramones.

O álbum completa 40 anos em setembro de 2018. É o primeiro a contar com o baterista Mark Ramone, que substituiu o membro formador da banda Tommy Ramone.

Além de "She's The One" e "Don't Come Close", o disco contém alguns clássicos gravados pela banda, como "I Wanna Be Sedated" e "Needles & Pins".

Na versão comemorativa de 40 anos, o box comemorativo contém três CDs e um LP, que trazem material inédito e versões alterativas das canções. Num dos CDs, denominado "Live at the Palladium", o grupo toca ao vivo num show de 1979.

Confira o clipe inédito dos Ramones para "She's The One".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br