Topo

Notas roqueiras: Pitty, Cascadura, Melanie Klein...

Combate Rock

17/09/2018 11h48

Pitty (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Pitty acaba de lançar o clipe do single "Te Conecta". O vídeo foi gravado em São Paulo e dirigido por Cisco Vasques. Com cenário e figurinos retrô, as imagens foram feitas numa festa em clima intimista. Além da banda, formada por Martin Mendonça (guitarra), Gui Almeida (baixo), Paulo Kishimoto (teclado) e Daniel Weksler (bateria), participam do vídeo Claudinha Rosa (Mãe Claudia), Carolina Borrego (Mãe Carol), a youtuber Alexandra Gurgel (Canal Alexandrismos), a cantora Emmily Barreto (Far From Alaska), a rapper Tássia Reis, a youtuber Preta-Rara, a influenciadora Ju Rangel (coletivo Toda Grandona), o músico ChiRu Chama, a atriz Aline Leony, Teteti e Pagu Senna. "Te Conecta", de autoria de Pitty, foi lançada nas plataformas digitais há um mês pela gravadora Deck e já pode ser ouvida nas principais rádios do país. A música traz uma sonoridade diferente, na qual a cantora usou influências de vários gêneros que fazem parte da sua bagagem, como o reggae e o dub. No dia 21 de setembro ela faz mais um show de sua turnê em São Paulo.Para assistir "Te Conecta": https://www.youtube.com/watch?v=DrQohmufpOw.

Serviço

Show: Pitty – "Matriz"

Data: 21 de setembro (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP

Ingressos: A partir de R$70,00 (meia entrada para pista)

Venda de Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e pelo site/aplicativo da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/9184/pitty

Capacidade da casa: 3.200 pessoas

Classificação: 18 anos

– Após seis anos sem lançar músicas inéditas, a banda Cascadura apresenta nas plataformas digitais o single "Todas as Ondas", pela gravadora Deck. O grupo traz nessa canção um ritmo mais ligado à soul music, com muito swing. A letra foi pensada "como um papo entre amigos, que se reencontram e refletem sobre os aprendizados da vida", conta o cantor e compositor Fabio Cascadura. Após três anos do anúncio do fim do grupo, a formação original, Fabio (voz), Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra) e Cadinho (baixo), reuniu-se no estúdio Casa das Máquinas (Salvador/BA), em janeiro, para fazer esse registro. A música foi gravada com participação do guitarrista Martin (Agridoce) e sua produção é assinada por Tadeu Mascarenhas, que também toca órgão. Para ouvir, acesse: https://Cascadura.lnk.to/TodasAsOndasSinglePR

– A banda Melanie Klein informa que a baixista Victoria Escudero não faz mais parte da banda. Sem nenhum tipo de racha interno ou inimizades, a banda e a baixista se desligam de forma amigável e os outros integrantes da Melanie Klain agradecem os anos de serviço prestado e desejam sucesso a Victoria Escudero em sua nova jornada. Melanie Klain informou na mesma nota que estará passando por uma fase de readequação dos planos futuros, e que a priori, a banda estará se reestruturando para voltar com força máxima nas divulgações e preparação do segundo álbum na carreira.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock