Topo

Muse traz novo clipe e confirma data de lançamento

Combate Rock

05/09/2018 16h48

Do site Roque Reverso

Muse (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Muse trouxe uma série de novidades aos fãs no dia 30 de agosto, quando trouxe um novo clipe, além de confirmar a data de lançamento, a capa e mais detalhes de seu novo álbum.

O clipe em questão é o da música "The Dark Side". O vídeo conta com direção de Lance Drake e produção de Jason Baum.

O novo disco vai se chamar "Simulation Theory" e será lançado no dia 9 de novembro.

A capa, que pode ser conferida ao lado, foi elaborado por Kyle Lambert.

Serão 11 músicas na versão simples do disco. Destas 11, além de  "The Dark Side", já contam com clipes as seguintes faixas: "Something Human""Thought Contagion" e "Dig Down". 

O disco mais recente do Muse é o elogiado "Drones", de 2015, que chegou a ganhar Grammy na categoria Melhor Álbum de Rock em 2016.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock