Topo
Combate Rock

Combate Rock

Foto dá origem a fofocas sobre retorno do AC/DC

Combate Rock

09/08/2018 17h00

Do site Roque Reverso

A Editoria de AC/DC do Roque Reverso acaba de ser acionada para noticiar uma fofoca de última hora: Brian Johnson e Phil Rudd foram fotografados aos risos e de caneca na mão no fumódromo de um estúdio no Canadá.

Como se duas pessoas que tocaram juntas por décadas não possam tirar uma onda onde bem entenderem.

Tudo bem, não é um estúdio qualquer. Trata-se do Warehouse Studios, em Vancouver, onde o AC/DC gravou seus últimos três discos de estúdio: "Stiff Upper Lip" (2000), "Black Ice" (2008) e "Rock Or Bust" (2014).

Fora isso há relatos de que Stevie Young, o Young mais jovem, chamado para substituir o lendário e saudoso Malcolm Young no meio da turnê de Rock Or Bust, teria sido visto dando um rolê por Vancouver.

O registro fotográfico,  do site The Georgia Straight (pertencente ao grupo Vancouver Free Press), obviamente suscitou rumores e especulações de todo tipo, da volta da banda à gravação de um novo disco. Mas notícia que é bom, nada.

Vale lembrar que desde o fatal adoecimento de Malcolm, tudo é zica no AC/DC.

O baterista Phil Rudd enfrentou problemas nada leves com a justiça da Nova Zelândia, o vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, foi chutado da banda por Angus Young e provisoriamente substituído por uma versão pacificada de Axl Rose. Noticiou-se até que Angus e Axl planejavam gravar um disco.

O baixista Cliff Williams, aparentemente antevendo a encrenca, teve a sabedoria de anunciar sua aposentadoria.

Enquanto nenhum anúncio oficial for feito, um novo disco sair ou um show acontecer, tudo não passa de fofoca.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br