Topo

Notas roqueiras: Sublime with Rome, Faces of Death...

Combate Rock

24/07/2018 12h00

– A banda Sublime With Rome retorna ao Brasil para quatro apresentações em 2018 e confirma show na Áudio, em São Paulo, no dia 14 de setembro (sexta-feira). "Nós tivemos mais tempo, nos conhecemos melhor agora e somos músicos ainda melhores", disse Rome Ramirez, que tinha apenas 20 anos quando embarcou nesta jornada vitoriosa. A ideia da turnê é celebrar os grandes sucessos e os mais de 20 anos de estrada da banda. Formada em 1988 em Long Beach o Sublime foi uma banda estadunidense de ska punk e reggae. Com a morte do vocalista Bradley em 1996 os integrantes restantes resolveram encerrar imediatamente as atividades do grupo. No entanto 1997, músicas póstumas como "What I Got", "Santeria", "Wrong Way" e "Doin' Time" explodiram nas rádios americanas e motivaram o time a continuar seu legado de alguma maneira. Então surgiu o Sublime with Rome que é a junção da célula que criou o Sublime com a voz emblemática do cantor Rome Ramirez.

Serviço completo:
​ Data: Sexta-feira,14 de setembro de 2018
Abertura da casa: 21h00
Classificação: 18 anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Área para alimentação: sim
Wifi: sim
Valor Ingressos: De R$90,00 (meia entrada para pista) a R$300,00 (entrada inteira para pista premium)
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo site/aplicativo da Ticket360:
Compre online: https://www.ticket360.com.br/evento/8910/sublime-with-rome
Cartões de crédito: Visa, Master, Amex, Hipercard ​

– A banda de thrash metal Faces Of Death se apresentou no conhecido Lado B Rock Bar, em São José dos Campos (SP) no dia 9 de junho_. Na ocasião, o grupo dividiu a noite com a veterana banda Genocídio, um dos nomes mais importantes do Death Metal nacional, e com a banda de Hardcore/Crust Manger Cadavre?. Na ocasião a banda formada por Laurence Miranda (vocais, guitarras), Felipe Rodrigues (guitarras), Sylvio Miranda (contrabaixo) e Sidney Ramos (bateria) executou músicas de seu novo trabalho, o EP "Consummatum Est"; dentre elas a faixa que abre o trabalho, "Killer In The Name Of God". O Imprensa Metal, um dos grandes divulgadores do Metal underground nacional, estava por lá cobrindo o evento e fez um registro ao vivo desta música. Confira o vídeo no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=PJvZNz3Mp1k&feature=youtu.be. A banda Faces Of Death, oriunda da cidade de Pindamonhangaba/SP, foi fundada em 1990 e retornou às atividades no ano de 2017 após 20 anos de ausência. Atualmente o grupo se prepara para o registro de seu primeiro álbum de estúdio, que tem previsão de lançamento ainda para 2018.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock