Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Stonex, Falls of Silence...

Combate Rock

04/06/2018 12h00

Nervochaos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Nervochaos anuncia o desligamento de Lauro Bonometti, que deixa a banda por motivos pessoais. O músico era guitarrista e vocalista da banda e participou do último álbum lançado, 'Nyctophilia', e das gravações da demo-tape 'Of Evil and Men', que será lançada nas próximas semanas. Até segunda ordem, a banda seguirá como um trio, com o guitarrista Guiller reassumindo os vocais. Todos os shows da turnê serão mantidos.

– A banda sergipana Stonex acaba de disponibilizar seu trabalho de estreia, "Seeds Of Evil", para audição através do Deezer. Lançado no ano de 2014, "Seeds Of Evil" conta com quatro faixas e foi bastante elogiado pela crítica especializada nacional graças à mescla de Hard, Heavy e Doom setentista, que não deixa de lado as influências do Metal oitentista e dos anos 90, que bem trabalhadas resultaram num som com identidade e valor. Agora o ouvinte poderá ouvir "Seeds Of Evil" e sentir a aura setentista do Stonex através da plataforma Deezer, seguindo o link logo abaixo: https://www.deezer.com/br/album/61053902.

– A banda brasiliense Falls Of Silence vem ganhando destaque no país graças ao seu som criativo que mescla elementos de Death Metal e Djent. Fundada no ano de 2011, o grupo chegou em 2014 lançando o EP "Necromancia". Composto por sete faixas, sendo seis delas cantadas em português, a banda mostrava toda a seriedade de seu trabalho com melodias e arranjos inspirados por grandes nomes do Metal extremo, inclusive com clipe e lyric-videos lançados. Agora o Falls Of Silence disponibiliza o EP "Necromancia" na íntegra através do Spotify, como você pode conferir pelo link a seguir: https://open.spotify.com/album/7kA4M7MYU89ukL4Md9FFA1?si=nvitVAuwRlqZJbtmnNeISQ

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock