PUBLICIDADE
Topo

Combate Rock

Com tumor na laringe, Branco Mello ficará afastado dos Titãs por 3 meses

Combate Rock

02/06/2018 07h16

Do site Roque Reverso

Branco Mello (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Branco Mello, um dos 3 membros restantes da formação clássica dos Titãs, ficará afastado dos shows da banda brasileira por três meses. Tudo porque o músico foi diagnosticado "precocemente" com um tumor na laringe, conforme comunicado oficial do grupo divulgado na segunda-feira, 29 de maio.

De acordo com os Titãs, Mello permanecerá recluso para tratamento.

A volta do membro da formação clássica aos palcos acontecerá, segundo a banda, em breve, para o início da turnê do DVD da ópera "Doze Flores Amarelas".

Este DVD tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Da formação clássica do lendário Titãs, seguem apenas Sérgio Britto e Tony Bellotto.

O guitarrista Beto Lee e o baterista Mário Fabre complementam a formação atual.

Os músicos continuarão fazendo shows, mesmo sem Branco Mello.

Para o lugar dele, foi escalado ninguém menos que Lee Marcucci, grande nome do rock nacional e que já tocou com a banda em outros tempos. Ele assumirá o baixo nesse curto período

No comunicado oficial, os Titãs agradeceram "o apoio dos fãs e amigos".

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock