Topo

Notas roqueiras: Noturnall, Trenches of Fire, Versares...

Combate Rock

28/05/2018 11h48



– A banda Noturnall acaba de lançar o novo videoclipe de "Mysterious" gravado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O vídeo também tem cenas gravadas no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), e conta com a participação especial dos pilotos Rubinho Barrichello, Cacá Bueno, Giulio Borlenghi, Vitor Baptista, Alberto Catucci e Edison Gandolfi. "Este é um videoclipe muito especial para a Noturnall. Todos nós somos fãs de automobilismo e ter pilotos do calibre de Rubinho Barrichello e Cacá Bueno em nosso vídeo é uma honra tremenda. É como se estivesse realizando um sonho de criança. Também foi muito legal dirigir um carro de corrida e entrar na pista em alta velocidade. Tivemos cuidado ao contar uma história de amizade e que permeia todo o videoclipe, pois é algo que essa banda sempre tenta passar em suas letras e principalmente como ela é de verdade", diz Junior Carelli. Produzido pela Foggy Filmes, Fusão Estúdios e dirigido por Junior Carelli e Thiago Bianchi, respectivamente, tecladista e vocalista da Noturnall – além da supervisão de Fernando Quesada e Rudge Campos -, o videoclipe de "Mysterious" conta a história de dois amigos de infância que ao longo do tempo se tornaram rivais no automobilismo brasileiro e mundial. Assista o videoclipe de "Mysterious": https://youtu.be/hykUYaVN0x0.

– O grupo o Trenches of Fire disponibilizou o primeiro single oficial que estará presente no EP de estreia. A música que também dá nome ao disco, "The Last Guardian"s é um conjunto de elementos técnicos e bem executados pelos músicos da banda. A faixa que foi liberada no canal oficial do grupo, também confirma o bom momento dos músicos cariocas. Com a formação sólida e várias nuances de sinfonia, a faixa é uma verdadeira obra-prima do estilo.Confira "The Last Guardians": https://www.youtube.com/watch?v=-qd-JWFl69s&t=143s

– A banda Versares acaba de lançar o novo EP "A Discórdia e a Redenção" em todas as plataformas digitais. O EP, segundo trabalho da banda, é o mais novo trabalho de estúdio da Versares e traz cinco faixas inéditas. O disco foi gravado no Estúdio Fusão e produzido por Thiago Bianchi (Noturnall), um dos grandes produtores do cenário nacional. Formada em 2011, a Versares apresenta uma nova formação e novo show para 2018. Atualmente, a banda é formada por André Skaff (baixo), Arthur George (bateria), Ericles Eduardo (vocalista), Lucas Laranjeira (guitarra), Neto Alves (guitarra). Composta por integrantes influenciados por diferentes estilos musicais, tanto nacionais quanto internacionais, a Versares busca em seus trabalhos somar os melhores elementos de cada um, concretizando assim o seu formato, com um som forte e letras bem trabalhadas. Escute em
Spotify – https://goo.gl/NUZGPV
Deezer – https://goo.gl/2twLF2
Google Play – https://goo.gl/5GbQTW
YouTube – https://goo.gl/eyZWNs

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock