Topo

Alice in Chains libera clipe da nova música ‘The One You Know’

Combate Rock

11/05/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Alice in Chains (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Alice in Chains lançou oficialmente o clipe da música "The One You Know". O single é o primeiro do próximo álbum do grupo norte-americano de Seattle.

A banda, contudo, não deu maiores detalhes sobre o disco. Não há informações sobre nome, tampouco sobre a data de lançamento.

O último disco do Alice in Chains foi "The Devil Put Dinosaurs Here", lançado em maio de 2013.

O novo disco do grupo de Seattle será o sexto da carreira.

Na música "The One You Know", chama a atenção logo de cara uma das principais qualidades do Alice in Chains e toda sua história: os vocais dobrados e melodiosos.

Se, na década de 90, eles eram feitos pelo saudoso vocalista Layne Staley e pelo grande guitarrista Jerry Cantrell, depois da morte de Staley, em 2002, este dueto passou a ser feito pelo próprio Cantrell e pelo competente vocalista  William DuVall, que entrou na banda em 2006.

Enquanto o grupo não libera novos detalhes do disco, há uma penca de shows agendados de maio a setembro de 2018 no Hemisfério Norte, tanto na América do Norte como na Europa.

A última passagem do Alice in Chains no Brasil foi em 2013, quando a banda foi uma das principais atrações do Rock in Rio e quando fez um grande show em São Paulo, com cobertura do Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock