PUBLICIDADE
Topo

Ministry lança clipe da música ‘Victims of a Clown’

Combate Rock

11/04/2018 17h01

Do site Roque Reverso

O Ministry lançou nesta quarta-feira, 4 de abril, o clipe da música "Victims of a Clown". É mais um vídeo de faixa relacionada ao novíssimo álbum do veterano grupo norte-americano.

O disco "AmeriKKKant" foi lançado no dia 9 de março de 2018. Trouxe uma capa sensacionale mostrou que o Ministry continua atuante, especialmente em tempos nos quais o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é um prato cheio para as críticas dos progressistas.

A direção do clipe de "Victims of a Clown" é de Chris Roth.

Ele já havia dirigido o vídeo que o Ministry lançou em fevereiro, da música "Twilight Zone".

O primeiro clipe do disco novo foi "Antifa", que o leitor viu aqui no Roque Reverso em dezembro de 2017.

Inimigo declarado do republicano Trump, o sempre antenado, insano e talentoso vocalista e multiinstrumentista Al Jourgensen aproveita o clipe para passar sua mensagem. Em todos os clipes!

"AmeriKKKant" é o 14º disco de estúdio do Ministry. Sucedeu "From Beer to Eternity", de 2013, que foi o tema da primeira turnê da história da banda ao Brasil, mais precisamente em 2015, em São Paulo, com cobertura histórica do Roque Reverso.

O novo trabalho é o primeiro pela gravadora Nuclear Blast e tem 9 faixas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock