Topo
Combate Rock

Combate Rock

Firewind faz a sua estreia no Brasil

Combate Rock

09/03/2018 17h00

Firewind (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A banda grega Firewind finamente vai fazer estrear no Brasil, após 20 anos de estrada. A apresentação acontece neste sábado (10/03), no Manifesto Bar, em São Paulo e faz parte da turnê promocional do novo álbum “Immortals” pela América Latina.

Acompanhado por Henning Basse (vocal), Bob Katsionis (guitarra), Petros Christo (baixo) e Jo Nunez (bateria), o grupo liderado pelo ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, Gus G., chega ao País evidenciando extremamente o melhor momento de carreira.

Os ingressos para o show em São Paulo continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/firewind-sp) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Formada em 1998, o Firewind é um dos principais grupos do cast da gravadora Century Media Records. Originalmente criado para ser apenas um pequeno projeto pelo guitarrista Gus G. para mostrar sua demo “Nocturnal Symphony”, o grupo se tornou uma banda completa três anos mais tarde, quando gravaram o álbum de estreia, “Between Heaven And Hell''. Até hoje, lançaram oito álbuns de estúdio.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br