Topo
Combate Rock

Combate Rock

Cannibal Corpse e Napalm Death tocam no Brasil em setembro

Combate Rock

01/03/2018 07h12

O Cannibal Corpse confirmou diversas datas pela América Latina em setembro e outubro tendo como ilustres convidados o Napalm Death. O grupo promove o lançamento de "Red Before Black".

Três anos após a sua última excursão, George "Corpsegrinder" Fisher (vocal), Pat O'Brien (guitarra), Rob Barrett (guitarra), Alex Webster (baixo), Paul Mazurkiewicz (bateria) retornam para shows no Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, El Salvador e México.

A venda de ingressos para todas as apresentações começa, nesta sexta-feira (02/03). Mais informações em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.

"Red Before Black" foi lançado no dia 3 de novembro de 2017 via Metal Blade Records. O sucessor do sanguinário "A Skeletal Domain" (2014) foi gravado no Mana Recording Studios, em Saint Petersburg, na Florida. Este trabalho mantém a longa parceria de sucesso com o renomado produtor Erik Rutan (Krisiun, Belphegor, Hate Eternal), que trabalhou também nos discos "Kill" (2006), "Evisceration Plague" 2009 e "Torture" (2012).

Formada no final de 1988, o Cannibal Corpse lançou 14 álbuns de estúdio, está constantemente em turnê, tocando em grandes festivais de heavy metal do Mundo e, mesmo não tendo tanta exposição na mídia mainstream, o grupo ficou cult principalmente pela temática macabra e sanguinolenta. Em 2015, bateram a marca de dois milhões de discos vendidos, tornando-se o maior nome do death metal de todos os tempos.

Já a clássica banda inglesa Napalm Death promete roubar a cena com sua performance 100% brutal. Comemorando 37 anos de atividade, Mark "Barney" Greenway (Vocal), Shane Embury (baixo), Mitch Harris (guitarra) e Danny Herrera (bateria) lançam a compilação "Coded Smears And More Uncommon Slurs", no próximo dia 30 de março pela Century Media Records.

Essa coleção especial apresentará durante aproximadamente 90 minutos, diversas raridades produzidas entre os anos de 2014 e 2016, período o qual os músicos produziram, gravaram e lançaram o seu mais recente álbum "Apex Predator – Easy Meat" (2015), que foi muito bem recebido pelos críticos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br