Topo

Notas roqueiras: Stress, Thunderspell, Netto Mello, Phrenesy...

Combate Rock

23/02/2018 21h01

Stress (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Stress vai à capital paulista para celebrar os seus 40 anos de carreira no palco do Sesc Belenzinho, no dia 24 de fevereiro. O show será também comemorativo ao 35º aniversário do lançamento de seu álbum de estreia, autointitulado "Stress" (1982). Os ingressos para essa apresentação histórica estarão disponíveis a partir do dia 07. Mais informações podem ser conferidas a seguir.

SERVIÇO
STRESS NO SESC BELENZINHO – 40 ANOS DE CARREIRA

Dia: 24/02/2018 (sábado)
Local: Comedoria Sesc Belenzinho
Endereço: R. Padre Adelino, 1000, Belenzinho, São Paulo (SP)
Horário: 21 horas

– A banda Thunderspell é uma das atrações confirmadas no Guaru Metal Fest, que acontece em 07 e 08 de setembro, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. O grupo sobe ao palco no segundo dia do evento.

 

SERVIÇO

Dia: 7 e 8 de setembro de 2018
Local: Clube Recreativo de Guarulhos
Endereço: Rua Dr. Nilo Peçanha, 111, Guarulhos – São Paulo
Horário: 14 horas
Mais informações: http://www.guarumetalfest.com.br

– O guitarrista Netto Mello acaba de liberar em seu canal oficial do YouTube, seu primeiro clipe oficial em carreira solo. O músico que atua desde 1998 é uma das principais referências em seu instrumento no estado de Goiás. Após uma passagem brilhante a frente do grupo Sunroad, o músico Netto Mello deu início a seu projeto pessoal e lançou seu primeiro registro oficial em carreira solo, o álbum Bunker, disponível em todas as plataformas de Streaming gratuitamente. A música escolhida para dar corpo visual ao trabalho do guitarrista Netto Mello foi a faixa "Day 1", o vídeo teve várias contribuições, direção de imagens ficou a cargo de Anderson Tikin, edição de imagens pelo próprio Netto Mello, como ator convidado André Adonis, tudo filmado pela "Rec_in Produções visuais".Veja em https://www.youtube.com/watch?v=XwdwEX1dwyQ.

– A cidade de Brasília recebe um evento organizado pelo público e parceiros da produtora"Nós na Fita" que visa escoar a cultura e fortalecer o cenário metálico da região. Concedendo oportunidade para que cinco grupos locais se apresentem, o evento chamado de "Braz Ocupa 4"celebra a boa música e excelentes bandas em uma noite que será inesquecível em Brasília e com entrada franca. Uma das atrações do evento será a banda Phrenesy, os músicos garantem muita diversão, bebedeiras e mosh em sua apresentação. Phrenesy é atualmente uma das bandas mais importantes do estilo na região centro-oeste do país.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock