Topo

James Hetfield vai estrear como ator de cinema em filme sobre serial killer

Combate Rock

18/02/2018 10h04

Do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

O vocalista e guitarrista do Metallica, James Hetfield, vai estrear como ator de cinema. O frontmen atuará em seu primeiro longa metragem no filme "Extremely Wicked, Shocking Evil and Vile".

A película retrata o relacionamento do serial killerTed Bundy, interpretado por Zac Efron, e sua namorada de longa data, interpretada por Lily Collins. Na época dos crimes, ela não tinha conhecimento dos atos de Bundy.

Hetfield vai interpretar o oficial Bob Hayward, um veterano patrulheiro que foi a primeira pessoa a prender Bundy em 1975, após encontrar ferramentas de assalto em seu carro. Apesar da prisão por algo menor que assassinatos, o policial suspeitava de coisa mais séria.

O diretor do filme será Joe Berlinger. Hetfield e Berlinger já trabalharam juntos anteriormente no documentário "Some Kind of Monster".

Junto com Bruce Sinofsky, Berlinger dirigiu o premiado documentário, que abordou o período posterior à saída do baixista Jason Newsted do Metallica e a crise da banda junto no processo de gravação do álbum "St. Anger".

O diretor de "Extremely Wicked, Shocking Evil and Vile" liberou a primeira foto – que pode ser conferida acima – do vocalista do Metallica atuando no longa metragem.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock