PUBLICIDADE
Topo

Combate Rock

Programa Combate Rock - melhores álbuns internacionais de 2017

Maurício Gaia

23/01/2018 19h16

Equipe Combate Rock

 

Com alguns dias de atraso, trazemos a nossa seleção de melhores álbuns internacionais de 2017: desde o veterano Robert Plant até St. Vincent, passando por Jesus & Mary Chain e o peso de Sons of Apollo e Iced Earth, o ano nos trouxe grandes discos e músicas.

E é com o ex-vocalista do Led Zeppelin que Maurício Gaia abre o primeiro bloco, com seu álbum, "Carry Fire". Na sequência, temos St. Vincent ("Masseducation"), War on Drugs ("A Deeper Understanding") e The Jesus & The Mary Chain ("Damage & Joy").

No segundo bloco, Marcelo Moreira traz Sons of Apollo ("Psycothic Symphony"), Iced Earth ("Incorruptible"), Body Count ("Bloodlust") e Threshold ("Legends of the Shires").

De volta no terceiro bloco, Maurício Gaia volta com os excelentes álbuns do LCD Soundsystem ("American Dream"), Kamasi Washington ("Harmony of Difference"), Kendrick Lamar ("DAMN.") e Arcade Fire ("Everything Now").

No último bloco, Marcelo Moreira volta mais suave, com os álbuns do Black Country Communion ("BCCIV"), Imelda May ("Life Love Flesh Blood") e os incríveis Diablo Swing Orchestra ("Pacifisticuffs").

Clique no play e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock