Programa Combate Rock - melhores álbuns internacionais de 2017
Equipe Combate Rock
Com alguns dias de atraso, trazemos a nossa seleção de melhores álbuns internacionais de 2017: desde o veterano Robert Plant até St. Vincent, passando por Jesus & Mary Chain e o peso de Sons of Apollo e Iced Earth, o ano nos trouxe grandes discos e músicas.
E é com o ex-vocalista do Led Zeppelin que Maurício Gaia abre o primeiro bloco, com seu álbum, "Carry Fire". Na sequência, temos St. Vincent ("Masseducation"), War on Drugs ("A Deeper Understanding") e The Jesus & The Mary Chain ("Damage & Joy").
No segundo bloco, Marcelo Moreira traz Sons of Apollo ("Psycothic Symphony"), Iced Earth ("Incorruptible"), Body Count ("Bloodlust") e Threshold ("Legends of the Shires").
De volta no terceiro bloco, Maurício Gaia volta com os excelentes álbuns do LCD Soundsystem ("American Dream"), Kamasi Washington ("Harmony of Difference"), Kendrick Lamar ("DAMN.") e Arcade Fire ("Everything Now").
No último bloco, Marcelo Moreira volta mais suave, com os álbuns do Black Country Communion ("BCCIV"), Imelda May ("Life Love Flesh Blood") e os incríveis Diablo Swing Orchestra ("Pacifisticuffs").
Clique no play e divirta-se!
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.