Topo

Judas Priest divulga clipe de ‘Lightning Strike’, do novo álbum

Combate Rock

18/01/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O Judas Priest liberou no dia 5 de janeiro o clipe da música "Lightning Strike". A faixa é a primeira amostra completa do que virá no novo álbum da lendária banda britânica previsto para março.

Com uma levada heavy metal empolgante e que remete a grandes momentos da carreira do grupo, "Lightning Strike" dá grande esperança para os fãs de que algo de qualidade está chegando.

Antes do clipe de "Lightning Strike", o Judas Priest havia apenas divulgado, em novembro, a capa do disco e um pequeno trecho, de apenas 16 segundos, de uma das faixas, provavelmente a faixa que dá nome ao álbum.

"Firepower" é o nome do novo trabalho de estúdio. Juntamente com o novo clipe, a banda trouxe a data de lançamento do disco: 9 de março.

Este será o 18º álbum de estúdio do Judas. Sucederá o elogiado "Redeemer of Souls", que foi lançado em 2014.

Uma novidade importante do disco é o retorno à produção de Tom Allom, que trabalhou em vários álbuns do Judas Priest, como os clássicos "British Steel" (1980) e "Screaming for Vengeance" (1982).

Serão 14 faixas em "Firepower", uma a mais do que em "Redeemer of Souls".

A foto acima é a chamada para turnê do grupo, que, por enquanto, não tem o Brasil incluso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock