Topo

Cantora dos Cranberries, Dolores O'Riordan morre aos 46 anos

Combate Rock

15/01/2018 16h07

Dolores O'Riordan (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O obituário do rock em 2018 segue à toda. A morte da vez é a cantora da banda irlandesa Cranberries. Segundo a imprensa inglesa, citando fonte de um agente da cantora, Dolores O'Riordan foi encontrada morta em um quarto de hotel em Londres, na Inglaterra, nesta segunda-feira (15). Por enquanto a causa da morte não foi divulgada.

Dolores ganhou notoriedade com o Cranberries por conta dos sucessos "Zombie" e "Linger", embora tenha ficado fora da banda entre 2003 e 2009. Ela se preparava para tocar com sua outra banda, chamada D.A.R.K, na Irlanda.

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock