Topo

Notas roqueiras: Maglore, Dysnomia...

Combate Rock

10/01/2018 12h00

Maglore (FOTO: DIVULGAÇÃO)glorter

– Com seu recém-lançado álbum, "Todas as Bandeiras" (Deck/ 2017), a banda Maglore está em turnê pelo Brasil com seu novo show. Nos dias 13 e 14 de janeiro, sábado e domingo, os fãs paulistas terão outra oportunidade de ver a apresentação, que será no Centro Cultural São Paulo. Misturando referências que vão do indie à MPB e ao rock dos anos 1970 e 80, a Maglore apresentou no trabalho mais recente um disco mais plural e colorido. Apesar de ser o trabalho mais autoral e político da banda, nem todas as bandeiras de "Todas as Bandeiras" têm vertente unicamente ideológica, já que por todo o disco o grupo busca verdades bastante pessoais. No repertório do show estão as composições do novo trabalho, como "Aquela Força", "Me Deixa Legal" e "Clonazepam 2mg". E, ainda, músicas de seus três discos anteriores, como "Mantra", "Ai Ai", "Dança Diferente", "Se Você Fosse Minha", "O Sol Chegou", "Café com Pão", "Aconteceu", "Vampiro da Rua XV", "Demodê", "Demais, Baby!" e "Tudo de Novo". Há oito anos na estrada, a Maglore é formada por Teago Oliveira (guitarra e voz), Felipe Dieder (bateria), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz).

Maglore – "Todas as Bandeiras"
Data: 13/01 (sábado)
14/01 (domingo)
Horário: 19h (sábado)
18h (domingo)
Local: Centro Cultural São Paulo (CCSP) – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – ao lado do metrô Vergueiro
Ingressos: http://bit.ly/maglore-ccsp e bilheterias do CCSP
R$ 12,50 (meia) // R$ 25,00 (inteira)

– O Dysnomia começa sua primeira turnê sul-americana nesta quinta-feira, 11 de janeiro e segue até o dia 3 de fevereiro, passando pela Colômbia, Equador e Peru. A turnê está sendo organizada pela empresa No Class Agency (https://goo.gl/GVV3gS). A turnê é para divulgar o novo álbum, 'Anagnorisis', que será lançado junto com a turnê. 'Anagnorisis' foi gravado no Nova Studio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock