Topo

Neil Young libera audição de álbum novo que chega aos fãs em dezembro

Combate Rock

29/11/2017 17h08

Do site Roque Reverso

Neil Young vai lançar oficialmente novo álbum no dia 1º de dezembro, mas já presenteou os fãs com a liberação da audição na íntegra do disco. "The Visitor", cuja capa pode ser conferida ao lado, pode ser ouvido desde o dia 23 de novembro em link do site da rádio norte-americana NPR.

No disco, Neil Young é acompanhado pela banda Promise of the Real.

"The Visitor" é nada menos que o 39º disco de estúdio do lendário cantor canadense.

Em 2017, Neil Young já havia lançado outro disco, "Hitchhiker", que tem gravações de 1976 e que traz versões acústicas de canções do músico.

"The Visitor" tem 10 músicas. Uma delas, "Already Great", já havia sido liberada no YouTube dias antes do álbum completo.

A canção, por sinal, é uma resposta irônica ao slogan "Make America Great Again" ("Faça a América grande novamente") da campanha do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,

Neil Young já havia proibido que Trump usasse o clássico "Rockin' in the Free World" na eleição de 2016. No mesmo ano, chegou a xingar Trump durante uma apresentação.

Ouça o disco novo na íntegra clicando aqui.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock