Topo

Duo canadense Les Deuxluxes volta ao Brasil

Maurício Gaia

25/11/2017 15h14

Equipe Combate Rock

 

Uma das sensações da edição 2016 da SIM – Semana Internacional de Música -, Les Deuxluxes, retorna ao Brasil no final deste mês para nove apresentações. Formado por Anne Frances Meyer e Étienne Barry, eles se apresentam com um inusitado rider: duas guitarras e uma bateria. Os dois. Ao mesmo tempo.

Em sua primeira visita ao país, eles se apresentaram na Quebec Night, promovida dentro da SIM e deixou a platéia extasiada com um show energético e divertido, apresentando uma mistura de rock'n'roll, blues, country e glam rock.

Desta vez, virão para uma turnê que inclui Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Datas e locais:

29/11 – Curitiba, PR – Vox Bar
01/12 – Caxias do Sul, RS – Atilio's 86
02/12 – Santa Maria, RS – Morrostock Festival
04/12 – Porto Alegre, RS – Agulha
05/12 – São Paulo, SP – Showlivre.com
06/12 – Piracicaba, SP – Casarão Music
07/12 – Americana, SP – Édem Studio
08/12 – São Paulo, SP – SESC Belenzinho
09/12 – Rio de Janeiro, RJ – TBD

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock