Topo

Queen libera vídeo da faixa inédita ‘All Dead, All Dead’

Combate Rock

09/11/2017 06h52

Do site Roque Reverso

O Queen liberou no fim de outubro um lyric videoespecial que traz uma versão inédita da música "All Dead, All Dead", do clássico álbum "News of the World", de 1977. A faixa, que originalmente tem no vocal o guitarrista Brian May, traz o lendário vocalista Freddie Mercury cantando.

Na gravação, ela foi combinada com uma demo de Freddie.

lyric video está no YouTube desde o dia 27 de outubro. Foi criado pela Unanico Studios e dirigido por Jason Jameson e Robert Milne.

A liberação desta versão de "All Dead, All Dead" tem uma explicação: ela estará na edição comemorativa de 40 anos do disco "News of the World", que está prevista para chegar aos fãs no dia 17 de novembro.

A foto acima mostra o que deve vir nesta versão de luxo do disco clássico. Será o álbum original em CD e vinil, com mais dois discos em CD de faixas bônus, sendo um deles com versões cruas das músicas de 1977.

Há também um livro de 40 páginas e um DVD neste relançamento. Ele traz um documentário de 1 hora que se chama "Queen: The American Dream", com gravações inéditas da turnê que a banda fez em 1977 pelos Estados Unidos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock