Notas roqueiras: Seu Roque, Sunroad, Tattoo Osasco Festival...
– Com forte pegada do rock clássico inglês, riffs e solos de guitarra, o power trio carioca Seu Roque acaba de lançar seu terceiro álbum batizado de Visceral onde mistura o som da mais tradicional escola de rock do mundo com letras fortes que retratam o cotidiano do Brasil. "Visceral" também estreia a nova formação da banda nascida em 2009, mais enxuta, agora com três músicos: Flávio D'Anunciação (vocal e baixo), Neube Brigagão (guitarra) e Diego Denucci (bateria). Visceral conta com participações de peso como do virtuoso tecladista canadense Ed Roth, parceiro dos lendários Glenn Hughes e Rob Halford, e que passeia com propriedade e experiência pelo hard rock trilhado por Seu Roque. "Visceral" foi produzido por Paulo Loureiro que participa do disco ao lado de outros nomes especiais: Luiz Otávio, André Valle, André Gomes, Bruno Valadão e Ronan Valadão que ampliaram e enriqueceram o som do trio. Para arrematar, o disco foi masterizado no lendário estúdio Abbey Road, na Inglaterra. A arte de capa é pintura do talentoso artista Etevaldo Barro, criação exclusiva para o disco.
– A banda Sunroad goiana anunciou oficialmente uma nova mudança na formação. Dessa vez o baixista Pedro Jordan deixa o grupo e entra em seu lugar o músico Van Alexander. O baixista Van Alexander possui uma carreira com participações em grupos como Fate Cross, Cry Wolf e Green Montain, o músico entra no grupo logo após o lançamento do sétimo disco da carreira da Sunroad, o aclamado como melhor álbum lançado pelo quarteto, Wings Sevens. O Sunroad já está em tratativas finais de fechamento de sua nova tour, após encerrarem a primeira parte dos shows, os músicos se encontram trancafiados em estúdio, ensaiando e entrosando o novo baixista para cair na estrada e dar continuidade na divulgação de Wings Seven.
– O Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, recebe a 7ª edição do Osasco Tattoo Festival de 27 a 29 de outubro,um dos maiores eventos de tatuagem do Brasil. O festival reune tatuadores com stands , concursos e atrações culturais, e tem como objetivo mostrar o trabalho de 210 tatuadores que sabem tudo dessa grande arte.
O festival foi idealizado e desenvolvido pela Serpius Tattoo, de Alexandre Miklos, tatuador desde 1989, junto com a Buda Music, de Anderson Buda produtor de eventos nacionais e internacionais em Osasco e São Paulo. Serão 3 dias de muitas atrações com apresentações de bandas, DJs, Moto Clube, Lanchonete, Food Bike e muito mais, buscando a união do público de todas as idades e classes sociais e expondo o trabalho dos tatuadores e de bandas regionais que se apresentarão no evento. A idéia é levar ao público da região a arte da tatuagem, música e cultura de qualidade.
Nesta edição, as tatuagens feitas na feira poderão participar do concurso de melhor tatuagem. As artes serão julgadas por jurados com anos de experiência no universo da Tattoo.Entre eles estarão:Deley Tattoo Mauá, Fábiao Angell Savage, Chileno Venegas, Rafael Miranda e o Roderval tattoo Votorantim que também fará um workshop sobre realismo no evento.O festival terá ainda um concurso de Miss Tattoo, organizado por Renata Cunha. O 2º colocado leva o Kit Electrik Ink completo, e o vencedor da melhor tatuagem ganha uma máquina de tatuar e mais o Kit Electric Ink.
SERVIÇO:
Nome do Evento:7º Tattoo Osasco Festival
Data: 27 a 29 de outubro de 2017
Horário: das 11h às 22h
Local: Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Av. Visc. de Nova Granada, 513 – Km 18, Osasco – SP, 06194-025)
Preço: No site a partir de R$20,00 e no Estúdio Serpius Tattoo antecipado a partir de R$15,00.
Ingressos no Site: https://www.eventbrite.com.br/e/7-osasco-tattoo-festival-tickets-3669492551
Informações:(11)3699-0181
http://www.osascotattoofestival.com.br
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.