Topo

Ouça ‘Weekend Woman’, mais uma que estará no novo álbum do Weezer

Combate Rock

16/10/2017 17h00

Do site Roque Reverso

O Weezer liberou mais uma música do novo álbum que será lançado no fim de outubro. "Weekend Woman" é o nome da faixa, que chegou aos fãs via YouTube no dia 4 de outubro.

Antes dela, a banda norte-americana já havia revelado outras duas canções.

"Mexican Fender" foi apresentada por meio de clipe em agosto, quando o grupo trouxe também todos os detalhes do álbum novo.

Além dela, a outra faixa foi "Feels Like Summer", que tem um clipe oficial e uma versão em homenagem ao vídeo clássico da música "Paradise City", do Guns N' Roses.

O disco novo do Weezer se chama "Pacific Daydream". A data de lançamento é o dia 27 de outubro.

O álbum sucederá "Weezer", que foi lançado em 2016.

Quem ouviu "Feels Like Summer" e "Mexican Fender" notou que o Weezer chegou a concluir que a banda traria um som diferente do verificado no disco anterior, que trouxe uma sonoridade que lembrou muito a dos primeiros e elogiados álbuns da carreira.

No caso da faixa, "Weekend Woman", contudo, o sentimento é de algo mais em linha com toda a história do Weezer. A percepção, portanto, foi mais positiva nesta última faixa apresentada.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock