Topo

Programa Combate Rock - Tom Petty, rock catalão e lançamentos

Maurício Gaia

11/10/2017 11h48

Equipe Combate Rock 

Tom Petty (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O programa Combate Rock desta semana trata de diversos assuntos. Logo no primeiro bloco, falamos um pouco sobre a carreira de Tom Petty, morto semana passada. Além de seu trabalho à frente dos Heartbreakers, lembramos também de sua intermitente carreira solo e do supergrupo Travelling Wilburys, em que ele se juntou a alguns pernas-de-pau como Roy Orbison, George Harrison e Bob Dylan.

O segundo bloco é dedicado ao rock catalão – embora muito restritos à região da Catalunha, existem boas bandas, como Antonia Font (sim, é o nome da banda), El Pets, Mishima e El Amics de Les Arts.

Os dois últimos blocos são dedicados a lançamentos: Sons of Apollo, Black Country Communion, Joe Satriani, Tomada, Giallos, Tim Bernardes, Apanhador Só e St. Vincent.

Clique no player e divirta-se

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock