PUBLICIDADE
Topo

Com Glenn Hughes e Chad Smith, Joe Satriani vai ao hard rock instrumental

Combate Rock

03/10/2017 21h09

O Black Country Communion está vivíssimo e acaba de lançar seu quarto álbum, que é muito bom – como você verá no próximo texto, mas eis o que pouca gente esperava: uma colaboração de peso de Gelnn Hughes com um dos astros da guitarra, Joe Satriani.

"What Happens Next" é o próximo álbum solo do mestre guitarrista, que conta com Hughes e Chad Smith na bateria (que é o titular das baquetas no Red Hot Chili Peppers e companheiro de Satriani em outro supergrupo, o Chickenfoot).

O trio divulgou um teaser de um minuto e meio sobre o que é o trabalho e também liberou no YouTube o áudio da primeira canção, "Energy", que dá o tom do álbum: peso, muita energia e qualidade altíssima.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock