Topo

Notas roqueiras: Sioux 66, Isidoro Pilsen, Rival Bones...

Combate Rock

07/09/2017 21h24

Sioux 66 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Sioux 66 de volta ao Rio de Janeiro com a turnê do álbum "Caos", lançado pela Sony Music, e agora promovendo seu novo videoclipe "Pra Sempre", divulgado recentemente no canal da banda no YouTube. O evento acontece no Saloon 79, dia 10 de setembro, ao lado das bandas Venice Brasil, Paperhead e Filtro Vermelho.
Ingressos estão à venda no site da Sympla: https://www.sympla.com.br/sioux-66–bandas-convidadas-no-rio-de-janeiro__180186. O Sioux 66 atualmente conta com os músicos Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Mika Jaxx (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria). O grupo vive um ótimo momento em sua carreira e coleciona apresentações internacionais importantes ao lado de bandas como Aerosmith e Papa Roach além da parceria com Supla.
SERVIÇO:
Sioux 66 no Rio de Janeiro
Local: Saloon 79
Endereço: Rua Pinheiro Guimarães, 79, PUB, Botafogo
Bandas convidadas: Venice Brasil, Paperhead e Filtro Vermelho.
Ingressos:
R$ 15,00 (primeiro lote antecipado)
R$ 20,00 (segundo lote/porta)
– Depois de lançar três compactos em estúdio, a banda Isidoro Pilsen coloca na roda um registro ao vivo derivado de uma apresentação dentro do projeto Ensaio Aberto do Panamá Estúdio, em Porto Alegre. O registro "Olho Vivo" traz um apanhado de canções conhecidas daqueles que acompanham a trajetória da banda e novidades que apontam para um caminho repleto de lirismo e realidade. São dez canções que transitam pelo mundo do rock da mpb e da nota qualquer. Na base do "vamo que dá e do toca de a pé pra chegar", a banda encontra a verve que embala as boas apresentações ao vivo e o contato com as pessoas através do verbo reto e direto.
– A banda inglesa Rival Bones acaba de lançar o EP de estreia "Rival Bones" no Brasil em parceria com a gravadora Hellion Records. O trabalho conta com quatro faixas inéditas "Want You Madly", "Marcelina", "Hives" e "Running".Para comprar o material entre no site da Hellion Records: https://www.hellion.com.br/site2/produtopag.asp?cod=231301. Formado em Liverpool, na Inglaterra, no final de 2014, o Rival Bones é um duo de rock poderoso e que conta com os músicos James Whitehouse e Chris Thomason. A banda é influenciada por nomes como Audioslave, Royal Blood, Queens of the Stone Age, Rage Against The Machine, entre outros, que até hoje são referência para este tipo de sonoridade. O EP de estreia foi gravado, produzido e mixado por Tony Draper no Parr Street Studios e masterizado pelo grande produtor Mike Marsh no Exchange Mastering. O trabalho conta com as músicas "Hives", "Marceline", "Want You Madly" e "Running", que resgatam o clássico som do rock dos anos 70 com uma produção mais atual.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock