Topo

Programa Combate Rock

Maurício Gaia

05/09/2017 14h06

Equipe Combate Rock

No programa Combate Rock desta semana, veiculado na AntenAZero, abordamos diversos assuntos.

Foto: Leo Aversa

No primeiro bloco, falamos sobre os retornos dos Tribalistas e do Barão Vermelho, que lançou single com uma versão de "Brasil" (sim, aquela do Cazuza). Além disso, relembramos os 35 anos do lançamento do primeiro álbum dos pioneiros do metal nacional, os paraenses do Stress.

No segundo bloco, falamos sobre novas estratégias que algumas bandas estão adotando para promoção e divulgação de seus trabalhos, entre elas Armored Dawn, República e Ultrassônicos.

O terceiro bloco traz lançamentos: os single e U2 e também os novos álbuns do Queens of The Stone Age, Maglore e Tony Babalu.

No último bloco, repassamos alguns assuntos da semana passada: Tim Bernardes (O Terno) em carreira solo, os shows de Barro em São Paulo e Rio de Janeiro, Brian Johnson (ex-AC/DC) cantando com Muse e os rumores sobre o projeto LeeLifeson.

Clique no play e divirta-se

Lembrando que o programa Combate Rock é veiculado todos os domingos, às 21h, na AntenAZero 😉

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock