PUBLICIDADE
Topo

Combate Rock

Gorillaz vem ao Brasil para apresentação única em SP

Combate Rock

02/09/2017 07h04

Do site Roque Reverso

O Gorillaz virá ao Brasil em 2018. A banda virtual britânica, criada pelo líder de Blur, Damon Albarn, e por Jamie Hewlett, co-criador da história em quadrinhos Tank Girl, fará apresentação única em São Paulo, no dia 30 de março, no Jockey Club.

O show na capital paulista deve trazer os hits da carreira do grupo e músicas do álbum "Humanz", lançado em abril de 2017.

A venda de ingressos para o público estará disponível a partir do dia 4 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos às 10 horas pela internet no site da Tickets For Fun e a partir das 12 horas nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall, em São Paulo, único local no qual não há cobrança de taxa de conveniência.

Clientes Cartão Elo terão 50% de desconto nos ingressos com valor inteiro e poderão parcelar em até 5 vezes. Demais cartões poderão parcelar o preço em 2 vezes.

A entrada inteira para a Pista sai por R$ 280,00. Para a Pista Premium, o valor é de R$ 560,00.

A capacidade do espaço do Jockey Club para o show do Gorillaz determinada pelos produtores é de 13 mil pessoas.

A classificação etária é de 12 a 15 anos, com a permissão da entrada de pessoas com essa idade acompanhados dos pais ou responsáveis legais. De 16 anos em diante, é permitida a entrada de pessoas com essa idade desacompanhadas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock