Topo

Weezer lança clipe da música ‘Mexican Fender’

Combate Rock

24/08/2017 16h59

Do site Roque Reverso

O Weezer veio com novidades para os fãs no dia 17 de agosto, quando liberou no YouTube o clipe da música "Mexican Fender" e definiu os detalhes do álbum novo.

O disco novo da banda norte-americana agora tem nome: "Pacific Daydream". A data de lançamento também já está definida: o dia 27 de outubro.

A capa, que pode ser conferida ao lado, tem Fran Rodríguez como criador.

"Pacific Daydream" sucederá o álbum "Weezer", que foi lançado em 2016.

Além de "Mexican Fender", outra faixa já conhecida do disco novo é "Feels Like Summer", que tem um clipe oficial e uma versão em homenagem ao vídeo clássico da música "Paradise City", do Guns N' Roses.

Quem ouve "Feels Like Summer" e "Mexican Fender" nota que o Weezer tende a trazer um som diferente do verificado no disco "Weezer", que trouxe uma sonoridade que lembrou muito a dos primeiros e elogiados álbuns da carreira.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock