Topo

Bad Religion será a atração principal de festival em São Paulo

Combate Rock

22/08/2017 17h00

Do site Roque Reverso

O Bad Religion voltará ao Brasil no último bimestre do ano como atração principal do festival Rock Station, que acontecerá em São Paulo. O evento será realizado no Espaço das Américas no dia 5 de novembro.

Além do grupo norte-americana, participarão do festival os grupos Pegboy, Samiam e Teenage Bottlerocket. O representante brasileiro do evento é a banda Dead Fish.

O Rock Station com o Bad Religion como atração principal também comemorará os 32 anos da 89FM, tradicional rádio paulistana especializada em rock n' roll.

Os ingressos estão à venda desde o dia 18 de agosto no site da Ticket 360 e já entraram no segundo lote.

Os valores disponíveis no site da Ticket 360 no dia 19 de agosto eram os seguintes: Pista (R$ 120,00) e Pista Premium (R$ 220,00).

O Bad Religion esteve há pouco tempo no Brasil, já que, em 2016, foi uma das grandes atrações do Lollapalooza realizado no Autódromo de Interlagos.

Não é a primeira vez que o grupo participa de um evento que comemora o aniversário da 89FM. Em 2004, ao lado do Pennywise e do próprio Dead Fish, o Bad Religion se apresentou na Arena Anhembi.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock