Topo

Anthrax confirma show em São Paulo em novembro com o Accept

Combate Rock

21/08/2017 06h50

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

O Anthrax confirmou nesta terça-feira, 15 de agosto, que voltará ao Brasil em novembro. A banda norte-americana de thrash metal tocará em São Paulo no dia 9 de novembro no Tom Brasil e terá nada menos que o Accept como uma das bandas de abertura.

Outro grupo escalado como convidado especial de abertura é o King of Bones.

Ainda não há informações oficiais sobre preço dos ingressos, tampouco sobre as datas de vendas das entradas.

Os únicos detalhes disponíveis sobre os retornos do Anthrax e do Accept ao Brasil vieram apenas dos sites oficiais das bandas.

O Anthrax também anunciou um outro show no País: o grupo tocará em Porto Alegre, no Bar Opinião, no dia 10 de novembro.

O Accept, por sua vez, tocará nesta mesma data, em Fortaleza, no Biruta. Confirmou ainda mais shows, em sintonia com o que já havia adiantado em julho, quando ainda não tinha definido as datas exatas.

Outras apresentações anunciadas pelo grupo alemão foram confirmadas para o Rio de Janeiro, no Teatro Rival (11 de novembro); Belo Horizonte, no Music Hall (12 de novembro); Curitiba, no Ópera de Arame (14 de novembro); e Florianópolis, no Teatro Cic (15 de novembro).

Será o terceiro ano consecutivo de vinda do Accept ao Brasil. A banda alemã veio para o País em 2016 e em 2015, quando foi uma das principais atrações do Monster of Rock.

A passagem mais recente do Anthrax pelo Brasil foi também em 2016, quando fez abertura de luxo para as apresentações que o Iron Maiden realizou em 5 capitais. Em São Paulo, apesar do tempo curto, a banda norte-americana entregou um show de qualidade, mantendo o bom retrospecto recente, visto, por exemplo, nas apresentações realizadas na capital paulista em 2012 e 2013.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock