Topo

Testament toca em São Paulo e no Rio neste final de semana

Combate Rock

17/08/2017 17h00

Do site Roque Reverso 

Testament (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Mais uma banda importante de thrash metal vem ao Brasil, e com shows neste final de semana. É a vez do Testament retornar ao País para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a banda norte-americana tocará no Carioca Club no dia 19 de agosto. Na capital fluminense, vai se apresentar no dia seguinte no Circo Voador.

Os shows fazem parte da turnê pela América Latina de divulgação do novo álbum "Brotherhood of the Snake", lançado em outubro do ano passado.

Os ingressos para a exibição em São Paulo estão disponíveis na Galeria do Rock (Loja 255), no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro.

As entradas para a apresentação no Rio de Janeiro estão disponíveis no próprio Circo Voador e no site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

O valor do ingresso inteiro para o show de São Paulo é de R$ 300,00 para a Pista, no terceiro lote.

A volta do Testament reforça o bom ano para o fã de thrash metal, especialmente em São Paulo. Depois do grande show do Metallica no Autódromo de Interlagos e da expectativa para a apresentação do Slayer no Maximus Festival no dia 13 de maio, o público paulistano terá mais uma oportunidade de conferir um grande representante do estilo na turnê de um bom álbum.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock