Topo

Banda Jamirulus tem instrumentos roubados

Maurício Gaia

16/08/2017 16h07

Vida de músico é uma dureza – além de ter de ralar bastante para fazer shows, gravar, conseguir dinheiro, receber, etc, ainda tem que tomar cuidado para não perder seu material de trabalho, os instrumentos.

Infelizmente, a banda Jamirulus acabou sendo vítima de um assalto, na madrugada do dia 09 de agosto e teve todo seu equipamento levado pelos bandidos. A banda estima seu prejuízo em R$ 70 mil.

Normalmente, esses equipamentos acabam sendo revendidos por preços muito abaixo do mercado, principalmente pela internet. Se você é músico e recebeu uma oferta muito estranha, vai aí a relação do que foi roubado do pessoal do Jamirulus:

2 fone de ouvido Senheiser modelo IE4
2 fones de ouvido Shure modelo 315
1 microfone Shure sem fio modelo SM58
1 microfone Shure SM57
2 Lanternas Brancas USB
1 Lanterna Magliht
1 notebook positivo
1 Ipad Pró 128gb Dourado da Apple
1 sistema wireless Senheiser
1 guitarra modelo AL DI MEOLA marca PRS como fundo todo branco
1 sistema de som, marca power click
10 pares da baquetas
1 pedal TC Eletronics Polytune 2
1 baixo de 4 cordas Warwick Corvette

Baixo Warwick roubado da banda Jamirulus (foto: Facebook)

Se você encontrar algum desses instrumentos dando sopa por aí, alerte o pessoal do Jamirulus aqui.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock